1 Testei:Clean Lenços Demaquilantes Avon

Olá Lindas!


Hoje eu vim aqui para contar sobre o meu mais novo aliado das noites, ainda mais aqueles dias em que chego Super cansada de alguma festa e to louca pra cair na cama. Dai logo me lembro de que estou com a cara toda maquiada, ninguém merece né?! Louca para dormir e manutenção de beleza para fazer, antes que eu acorde com a cara toda cheia de espinhas ou no mínimo oleosa né.

Foi ai que conheci o mais Novo Lenços demaquilante da Avon.Clean lenços demaquilantes e de limpeza facial da Avon, linha Solutions!

Quando eu vi já quis na hora, ainda mais que estava na promoção de lançamento.
O pacote veio com 24 lenços úmidos, que por sinal ta durando, já que uso no máximo um por dia.
O bom é que não deixou minha pele oleosa, só um pouco molhada por causa do liquido que tem nos lenços é obvio né Fabi.
Foto da make antes de tirar ela.

 
Super indico estes lenços maravilhosos.
E aí vocês tem algum tipo de demaquilante fácil,
para àquelas horas de cansaço ou de pressa? Conta ai para nós.

1 comentários:

Angela Monfardini disse...

Parabéns Fabiana!!!! você literalmente deu um UP.bj
angela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger