0 Hoje o blog é dedicado a você: Aurea Gobbo


Hoje não é um dia comum e eu não podia deixar passar em branco uma data tão especial
nós seres humanos nos tornamos melhores com o passar dos anos e do tempo, adquirimos experiências, vivencias e sabedoria.
Que esse seu dia seja repleto de coisas boas que a felicidade minha cunhada possa ser constante em sua vida.
Dia de comemorar o seu dia que ele se torne especial e inesquecível como você, que seja um troféu de vitórias e deenergias positivas,que a cada dia de sua vida possas ver a beleza que hoje renasce em nossos corações.Vendo a beleza do mundo e suas oportunidades.

Parabéns pelo seu aniversário minha cunhada, que você continue a ser essa pessoa amiga e solidária que 
cativa a todos com uma palavra amiga, que continue a irradiar essa alegria constante, nos alegrando com a sua presença.

Parabéns minha cunhada.

Feliz Aniversário!
E ANTE QUE EU ME ESQUEÇA NUNCA SE ESQUEÇA DESTAS PESSOAS QUE SEMPRE ESTA AKI PARA AJUDAR VOCE NO UE PRECISAR..

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger