0 NOVA CONQUISTA PARA O BLOG

Eu estou muito feliz por esta nova conquista.
Agora no meu blog tem 2 parcerias maravilhosas para nos mulheres.
Tem a :
  • Maquiagens de luxo
  • Boutique de ouro.
E vc comprando na maquiagem de luxo vc ganha 5% nas compras efetuadas.
(Que chique !!!! )
Lá tem variedades de cosmeticos, da uma passadinha lá.
E já na Boutique de ouro é acessorios e roupas , tbm não deixa de dar uma espiadinha lá.

Estes foram os produtos que a Dany me enviou para testar e divulgar
Há antes que eu me esqueça eles vieram muito bem embalados, e esse saco de tnt é a coisa mais linda.
E eu testei a paleta dela e fiz essa make com ela.
Obrigado Dany pela confiança que vc esta tendo em mim,
e espero que essa parceria duro muitosssssssss anos

Aki esta olink do  video falando mais um pouco sobre essa nova conquista.


Bom antes que eu me esqueça por conta minha empolgação aki estão os links da 2 lojas para vcs minhas leitoras verem e  apreciarem as belezas das lojas.
Maquiagens de Luxo :


Boutique de Ouro:


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger