4 CURSO DE AUTOMAQUIAGEM 20/04/2013

COM A MINHA DIVA 




O que dizer desta pessoa linda, maravilhosa, cativante ,meiga, feliz com vida, etc ...
Com os videos dela eu aprendi varias coisas.

* Aprendi a gosta de mim do jeito que sou
* Aprendi tecnicas legais de maquiagem
* Aprendi que mesmo tendo coisas e gente para atrapalhar a trilhar o nosso caminho não desistir jamais

Não é facil para mim falar dela porque eu realizei o meu sonho que não era só aprender as tecnicas de maquiar e tbm de conhecer a pessoa que mudou o meu jeito de ver algumas coisas.
E valeu o sacrificio de sair de Guarulhos e ir até Butantã encontrar essa pessoa tão amável  que é vc Jeh Lopes.
 Bom chega de bla bla bla senão vou começar a chorar.
Vamos as fotos:


Jessica e as suas alunas

O meu certificado

Realização de um sonho.

Lindas, Fofas e Perfeitas.

E a hora do docinhos , estavam deliciosos.

Eu posando de modelo.

Essa make foi inspiranda no ultimo tutorial dela.




Aqui o link  do canal dela no youtube:

Aqui o link do blog dela:

Aqui o link da loja virtual dela:

Bom agora vou me despedindo e agradecendo mais uma vez vc minha diva Jessica Lopes
por ter realizado o meu sonho que é aprender o mque eu mais amo que é maquiagem e de conhecer vc e fazer parte do seu ciclo de amizade.
E já era sua fã incondicional agora nem se fala bjus e fica com Deus.
Ate o proximo video ou conversas pelo face.



Bom meninas espero que vcs tenham gostado desta postagem, pois fiz com todo carinho, amor e dedicação para vcs.


Beijinhos
Fabi Dominichini




4 comentários:

Avon Datas Especiais disse...

E ai gostou fabi??

Unknown disse...

Adorei obrigado mesmo.
bjus

Sil ♥ disse...

q maximo!!
:)

http://sil-makeup.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei,muito bem explicado vou recomendar....

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger