0 Conselho de amiga: Resenha do blush framboesa da Avon










O produto de hoje, é a nova cor dos já conhecidos True Color Blush da Avon, essa linha conta com 6 cores de blush (malva, pêssego, rosa, caramelo, bronze e framboesa), eu já tinha o rosa e o pêssego, e quando vi que tinha lançado na cor framboesa comprei na hora, porque é a cor do inverno!
Mas assumo que não botava muita fé nele.
Doce engano, pois assim que experimentei, fui com toda sede ao pote e fiquei parecendo que havia levado uma chinelada, porque ele é extremamente pigmentado. É um blush até difícil de passar, pois ele é tãaaao  pigmentado, que se não tomar cuidado e souber dosar bem a quantidade, vai ficar bem forte.
Além disso, a duração dele na pele é incrível, posso afirmar que é o blush que mais durou na minha pele até hoje, sem primer.
E claro, a cor dele é bem bonita, combina com todos os tons de pele, principalmente as mais negras, e pode ser usado tanto de dia quanto à noite, e está super em alto no inverno.







Aqui está uma foto para vocês conseguirem ver a cor dele na pele. Na foto eu esfreguei a mão no produto, então, é claro, que nas bochechas não fica tão intenso assim, mas fica dessa cor mesmo.

 A Avon está de parabéns pelo ótimo produto desenvolvido, que além de ser ótimo pelos motivos que já disse, tem um preço super acessível, de R$ 29,00 , é o digno produto BBB (Bom, Bonito e Barato!), eu super recomendo.




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger