20 Resenhas : Shampoo e Condicionador Korres



A linha Girassol e Chá da Montanha é formulada especialmente para cabelos tingidos, e é composto por shampoo, condicionador e máscara.
.Porem eu comprei so o shampoo e condicionador.



O fabricante informa que eles agem como um protetor de coloração para cabelos quimicamente tratatos/ tingindos.
O girassol ,é rico em vitamina A,B,C,E e polifenóis, unido aos agentes hidratante do chá da montanha, protege a cor das lavagens frequentes e da exposição ao sol.
É impossivel citar o shampooo e condicionador sem mencionar o perfume floral maravilhoso que eles deixam no fios; eu tenho a sensação de que passei o dia inteiro deitada num campo bem florido.
E não me lembro de ter usado algum outro produto capilar com um cheiro assim, tão bom como esse.E o melhor é que os fios permanecem perfumados até o dia seguinte.
Ele é transparente com uma cor amarelado, e apesar de não ressecar, limpa muito bem.
Apos de seco o cabelo fica soltinho da raiz ás pontas.
a quantidade é de 250 ml o shampoo com 32,66% de produtos naturais e derivados e condicionador 200ml com 85,70% de produtos naturais e derivados
E eu estou amando esses produtos e o meu cabelo agradece.


                                              

Bom meus amores espero que vcs tenham gostado da resenha.
Deixe o seu comentario e segui o blog para vcs sempre saberem as novidades por aqui.
beijinhos

20 comentários:

Unknown disse...

n

cinthya rakeel disse...

Não conhecia! Que interessante! ❤

Lauanda disse...

Não conhecia esse shampoo!! Gostei bastante da sua explicação sobre o produto viu!! (Família blogueira)

Luciana Mix disse...

Nossa Fabi deu até vontade de comprar só de vc falar tão bem. Amei seu jeito d falar dos produtos. Parabéns amiga sucesso p seu blog. Acho q vou pedir esse shampoo e condicionador p mim kkkk😂😍😘💖Bjs família blogueira.

Blog Nunca Fiz disse...

quanto voce pagou neles deu vontade de testar haha

Luciana Mix disse...

Nossa Fabi deu até vontade de comprar só de vc falar tão bem. Amei seu jeito d falar dos produtos. Parabéns amiga sucesso p seu blog. Acho q vou pedir esse shampoo e condicionador p mim kkkk😂😍😘💖Bjs família blogueira.

Unknown disse...

Nunca testei nada da korres mas com sua resenha ja fiquei curiosa, gosto de shampoos que deixem os cabelos soltinhos sem ressecar e que deixe os cabelos perfumados.

Família Blogueira

Beijos e até o próximo post.

😘😘😘😘

Unknown disse...

Nunca testei nada da korres mas com sua resenha ja fiquei curiosa, gosto de shampoos que deixem os cabelos soltinhos sem ressecar e que deixe os cabelos perfumados.

Família Blogueira

Beijos e até o próximo post.

😘😘😘😘

Unknown disse...

Muito curiosa para testar essa linha. :g

Unknown disse...

Não conheço o produto mas gostei da sua resenha super esclarecedora bjs familha blogeira

Unknown disse...

Super Amei a resenha Amiga... Família Blogueira... Beijos

Unknown disse...

Super Amei a resenha Amiga... Família Blogueira... Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Legal, eu nao conhecia esses produtos, fiquei interessada em testar. beijo

Luciana Mix disse...

Vou comprar parece ser ótimo. Bjs

Unknown disse...

Resenhou muito bem sobre o produto, muito curiosa para testar.

Sucesso com o blog Fabi

Unknown disse...

Nossa parabéns pela resenha super maravilhosa.

arianabarbosa disse...

Gostei muito da resenha muito bom :g beijs

Teste disse...

Nossa não sabia que o girassol tinha tanto poder assim! Muito bom onde encontramos esse produto?

Jéssica disse...

Eu conheço um pouco da linha Korres, porque já fui revendedora Avon, e ambos são da mesma empresa ;)
Tenho certeza que deve ter gostado muito, fez uma otima resenha, e assim que meus shampoos e cremes acabarem, irei comprar pra testar tambem ^^
Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger